Experiência do paciente: o futuro da medicina

Med@2022
27 de julho de 2022

Você já deve ter ouvido falar que estamos na Era da Experiência no Marketing, onde a experiência do cliente é o que definirá o sucesso (ou fracasso) dos negócios. 

Num mundo altamente conectado, onde as pessoas estão a um clique das informações que precisam para tomar suas decisões de consumo, com acesso a depoimentos públicos e com voz ativa, construir estratégias com foco na experiência do cliente é mesmo decisivo para todo e qualquer negócio.

Na área da saúde não é diferente. Aqui, a Experiência não é do Cliente, mas do Paciente (que não deixa de ser também um cliente) e ganha pontos ainda mais sensíveis por tratar da vivência na área da saúde, com especificidades, inclusive, a respeito de momentos de maior vulnerabilidade do indivíduo.

Não há dúvidas que a Gestão da Experiência do Paciente é central no futuro da medicina. Com a ciência e a tecnologia favorecendo cada vez mais a individualização dos tratamentos, e, principalmente, com o aumento da expectativa de satisfação dos pacientes, preparar-se para centrar os cuidados e atenção nos pacientes e familiares definirá não só o futuro da medicina, visto que já tem definido o presente.

Você e sua equipe já focam decisões e ações na Experiência dos Pacientes?

Conte com nosso time de especialistas para desenvolver excelência na atenção e cuidados aos seus pacientes!

Mais informações e orçamentos: 📲-999159407

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