Na verdade, o importante é ter informação relevante pra passar e não apenas postar por postar.
Na área da saúde, a qualidade e relevância do conteúdo são mais importantes do que a quantidade.
Claro que se conseguir postar todos os dias informações relevantes, será melhor do que apenas uma vez na semana, mas será que você consegue produzir tanto conteúdo assim?
O importante é ter uma frequência e sequência, responder a comentários e mensagens e não deixar de trabalhar as suas redes.
Se não tem assunto para post, use os stories para mostrar a rotina da clínica, para tirar dúvidas e para abrir um diálogo com os pacientes.
As redes hoje oferecem muitas possibilidades, é preciso aproveitar.
Por isso, se não tiver tempo ou habilidade, chame alguém para ajudar! O importante é não deixar de fazer.
Related Posts
Posts recentes
- Vídeo na área da saúde: não precisa dançar para usar
- Experiência do paciente: o futuro da medicina
- Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) lança Guia de Boas Práticas nas Redes Sociais para médicos
- Cresce o número de idosos nas redes sociais. Qual o papel da saúde?
- O segredo do algoritmo do Instagram para médicos.