4 ferramentas pra te ajudar nas Redes Sociais

Conteúdo
7 de julho de 2022

Para facilitar a vida de quem quer usar as redes sociais para seu negócio, existem algumas ferramentas importantes de se conhecer e testar. 

Arraste para o lado para saber quais são e veja abaixo para que serve cada uma:

✅ Canva: muito útil para criar artes de posts, vídeos, Reels e outros recursos para redes sociais. Tem versão gratuita e acesso a mais recursos na versão paga. Para quem gosta de mexer e tem tempo, vale a pena investir!

✅ Capcut: é um aplicativo para edição de vídeos bem fácil de mexer e amigável. Coloca legendas automaticamente e oferece outros recursos como inserção de títulos, capas e outros. É gratuito. 

✅ Facebook Business Suite: surgiu em 2020, mas já ganhou boas melhorias de lá para cá. O objetivo da plataforma é facilitar a gestão dos perfis comerciais no Facebook e no Instagram. Uma forma mais rápida das empresas se manterem atualizadas sobre os seus negócios e criar uma comunicação com os clientes. Da pra programar conteúdo e fazer diversas análises. 

✅ Mlabs: útil para programar posts e emitir relatórios de desempenho. Perdeu a força com o surgimento do Facebook Business Suite, mas ainda é bastante utilizado. 

Gostou das dicas? Compartilhe! 

Share: